A Família

Três Rios

MEMBROS

Caroline Raabe


Atriz, cantora, além de jornalista, gestora de marketing e empreendedora. E até o final desse texto é possível que ela tenha arrumado uma nova função pra se dedicar. Ela não para quieta.

Desde criança sabia que queria ser atriz e sua primeira oportunidade aconteceu aos 13 anos no festival estudantil da sua cidade. Desde então não parou, passando a integrar o grupo de amadores teatrais da sua cidade.

Precisou pausar as atividades no teatro para se dedicar à faculdade de jornalismo, onde descobriu o cinema, tanto como atriz, quanto como pesquisadora acadêmica.

Em uma disciplina de cinema teve seu primeiro contato com o voguing através de uma exibição do documentário Paris is Burning e ficou encantada.

Anos depois conheceu a mother da H.O.R. na militância feminista sendo convidada a frequentar os treinos. A partir disso se apaixonou pelo voguing, não só como expressão artistica, mas também como forma de autodescoberta e desenvolvimento de autoestima.


Curiosidades:


- Tem ojeriza a feijão e já foi convidada para ser personagem de um programa do GNT por causa disso;

- É completamente obcecada pela era disco e pelos anos 70;

- Fala muito e muito alto;

- É de uma família de sambistas e apaixonada por carnaval. Desfilou durante anos e desde criança ja ganhou alguns concursos de samba;

- Não deixa qualquer dúvida de que seu signo é áries;

- Seu maior objetivo é ser uma estrela de musicais;

- É dona de uma empresa de gestão de marketing e consultoria  de branding para artistas e empreendedoras;