06/04/2023 às 19:18

SITE (OFICIAL) PIONEIRES - BALLROOM BRASIL

226
2min de leitura

Essa semana estreia mais um novo site da Ballroom Brasil, em especifico, marcando os encontros dos Pioneires, que vem acontecendo (online) no últimos meses com intuito de melhorar a organização e nomeações oficiais da cena. Expandindo esse lugar de atualização, surge essa plataforma, já contendo as ultimas atas das reuniões, uma carta relembrando o reconhecimento desses títulos que surgem de 2018 para cá, e o perfil de cada um dos membres. Além de uma parte no site para contato, onde você poderá escrever diretamente para o e-mail e tirar suas duvidas.

https://pioneersbr.wixsite.com/pioneersbr

Convido todes a prestigiarem esse manifesto e a conhecerem os pioneires mais próximos de vocês, pois as novas formalidades estão mais perto do que nunca de acontecerem, e já queremos saber quais são os próximos títulos e nomeações que estão por vir.

Alguém chuta um palpite?


Esta semana estrena un nuevo site de Ballroom Brasil, en específico marcando los encuentros de lxs pionerxs,que vienen sucediendo online en los últimos meses con intención de mejorar la organización y las nombraciones oficiales de la escena. Expandiendo ese lugar de actualización, surge esta plataforma, ya contando con las últimas actas de las reuniones,una carta recordando el reconocimiento de estos títulosque surgen desde el 2018 para acá, y el perfil de cada unx de lxs miembrxs. Aparte de ser un site para contacto,donde tu puedes escribir directamente para el correo y sacar sus dudas.

https://pioneersbr.wixsite.com/pioneersbr

Invitamos a todxs a prestigiar este manifiesto y a conocer a lxs pionerxs mas cercanxs de uds, pues las nuevas formalidades estan mas cerca que nunca de suceder y ya queremos saber cuales son los proximos títulos y nominaciones que están por venir.

Alguien tiene alguna idea?


Editorial

Redação e Supervisão Editorial: Karoline Lima (Raabe).

Tradução: Tofu Quing (@houseofkeller)

06 Abr 2023

SITE (OFICIAL) PIONEIRES - BALLROOM BRASIL

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL